Até as estrelas por meio dos jogos!

Começou no dia 2 de setembro a PAX West 2022, um evento de Games que irá continuar até o dia 5 desse mês. A PAX é uma convenção situada em Seattle nos Estados Unidos e – embora possua uma localização física – o conteúdo da convenção é transmitido em grande parte online também.

Na PAX é possível assistir diversos painéis de criadores de jogos, youtubers, streams, escritores, discutindo desde a teoria sobre a criação de jogos até a psicologia por trás dos pokémons. Ao andar pelo Expo Hall dá pra checar várias exibições que envolvem novos aparelhos eletrônicos, demos presenciais de jogos novos, com tanto empresas grandes quanto estúdios indies estando por trás de cada uma.

O evento também inclui um torneio de games, o Omegathon, onde membros da audiência são selecionados para competir em jogos de todos os tipos e plataformas durante todos os dias da PAX.

Se você que descobrir as mais recentes novidades, demos e lançamentos sobre o mundo dos jogos, dá uma olhada na PAX e aproveite!

Sobre jornada de usuário & UX

Em UX, a jornada do usuário é uma representação visual da experiência de um usuário com um produto ou serviço. Ela descreve as etapas

Sobre CRUD

Neste post vamos falar de um conceito fundamental para a área de dados e sistemas de informação; vamos falar um pouco da ideia de