Incubadora

A Incubadora de Negócios ESPM-SP oferece um Programa de Apoio Gerencial, Operacional e Financeiro que contribui para que estudantes e ex-estudantes, além de projetos externos, transformem suas ideias em empresas lucrativas, sendo que a participação pode ocorrer de duas formas:

  • Hospedagem da empresa na sede Incubadora;
  • Participação do Programa, sem necessidade de hospedagem 

O programa de apoio gerencial é composto por:

  1. Assessoria para elaboração do modelo de negócios e seus desdobramentos;
  2. Mentorias;
  3. Consultorias nas áreas de operações, marketing, finanças, direito e pesquisa;
  4. Mostra de Negócios, promovendo o encontro entre empreendedores da Incubadora, investidores e agências de fomento;
  5.   Captação de recursos;
  6.   Parcerias internas;
  7.   Parcerias externas;
  8.   Vagas externas;
  9.   Acesso à rede internacional.

O monitoramento de cada projeto é realizado por meio de reuniões quinzenais, de modo que os empresários sejam impulsionados a atingir fases avançadas do desenvolvimento do negócio até chegarem à um nível de maturidade que os permita deixar o programa e enfrentar o mercado.

Parceria: Incubadora & Laboratórios Experimentais de Tech

A parceria iniciou-se no 2º semestre de 2020 e objetiva o desenvolvimento de softwares, por parte dos alunos do curso de TECH, para projetos que estão hospedados na Incubadora. Esta parceria permite o desenvolvimento de estudantes de graduação em sua área de atuação e oferece, às empresas hospedadas, a possibilidade de desenvolvimento gratuito de seus softwares.

Empresas Atendidas:

Safetix
Read More
A Safetix é uma plataforma online de compra e revenda de ingressos digitais de pessoas físicas, garantindo, de forma fácil, a segurança e o combate a golpes e fraudes no momento da compra e venda desses tickets.
Soullpet
Read More
A missão da SoulPet é ser a maior plataforma que conecta prestadores de serviços do setor pet com donos de pet em todo Brasil. Para isso, iremos operar através de vacinação, consultas, exames e adestramento em domicílio para pessoas que buscam maior comodidade e praticidade, oferecendo o serviço onde e quando o cliente final quiser (sendo esta nossa proposta de valor a eles).
E-Pex
Read More
A empresa Epex consiste em um marketplace online em formato de leilão, de compra e venda de combustíveis para postos, ou seja, a Epex é uma startup focada em oferecer soluções de intermediação de negócios para o mercado de combustíveis, especificamente no eixo Distribuidora X Revendedor.
Plantão Já
Read More
Trata-se de uma empresa focada em facilitar a interação entre médicos, hospitais e prefeituras, por meio de uma plataforma de gerenciamento de plantões, onde o médico encontrará a facilidade de encontrar um plantão na localidade mais próxima e receber a curtíssimo prazo o valor das horas trabalhadas.
Novastreet
Read More
A NovaStreet nasceu de uma iniciativa empreendedora para oferecer soluções e produtos em moda para os novos consumidores digitais. Com uma estratégia Costumer Centric e cultura data-driven, buscamos sempre trazer análises de fácil implementação e de grande impacto na cadeia de valor aos clientes.
Previous
Next

Fonte: Letícia Menegon

Sobre jornada de usuário & UX

Em UX, a jornada do usuário é uma representação visual da experiência de um usuário com um produto ou serviço. Ela descreve as etapas

Sobre CRUD

Neste post vamos falar de um conceito fundamental para a área de dados e sistemas de informação; vamos falar um pouco da ideia de

As diferenças entre KPI e OKR

KPIs (Key Performance Indicators) e OKRs (Objectives and Key Results) são ferramentas de gestão que visam auxiliar empresas na definição e acompanhamento de metas.