Projetos de Iniciação Científica

2019

  1. ARAGÃO, Ian dos Reis e. O desenvolvimento de um braço mecânico antropomórfico. 2019. Rec. eletrônico (67 f.) Relatório final do Projeto de Iniciação Científica da Escola Superior de Propaganda e Marketing. São Paulo, SP. 2019.
    • Orientador: Prof. Dr. Humberto Rodrigo Sandmann

2018

  1. ARAGÃO, Ian dos Reis e. Uma nova interação homem-máquina. 2017. Rec. eletrônico (103 f.) Relatório final do Projeto de Iniciação Científica da Escola Superior de Propaganda e Marketing. São Paulo, SP. 2018.
    • Orientador: Prof. Dr. Humberto Rodrigo Sandmann
  2. OLIVEIRA, Vinícius Gomes de. Estudo sobre indicadores de qualidade acadêmica em instituição de ensino superior. 2018. Rec. eletrônico (60 f.) Relatório final do Projeto de Iniciação Científica da Escola Superior de Propaganda e Marketing. São Paulo, SP. 2018.
    • Orientador: Prof. Dr. Flavio Marques Azevedo
  3. PAES, Bruno Henrique. Redes neurais artificiais : análise dos padrões de escolha das áreas de especialização. 2018. Rec. eletrônico (46 f.) Relatório final do Projeto de Iniciação Científica da Escola Superior de Propaganda e Marketing. São Paulo, SP. 2018.
    • Orientador: Prof. Dr. Antonio Marcos Selmini

Sobre jornada de usuário & UX

Em UX, a jornada do usuário é uma representação visual da experiência de um usuário com um produto ou serviço. Ela descreve as etapas

Sobre CRUD

Neste post vamos falar de um conceito fundamental para a área de dados e sistemas de informação; vamos falar um pouco da ideia de

As diferenças entre KPI e OKR

KPIs (Key Performance Indicators) e OKRs (Objectives and Key Results) são ferramentas de gestão que visam auxiliar empresas na definição e acompanhamento de metas.