Oracle for knowlodge no ESPM AHEAD

     No dia 21/10/2021 com o objeitvo de aprender como será o futuro da educação, a ESPM disponibilizou uma palestra apresentada por Evandro Lima, Sales Consultant Database na Oracle,  para contar o que é o Oracle for knowlodge.

      O Oracle for knowlodge. é a forma como a empresa consegue passar todo seu repertório e ajudar a educação futura com todo seu conhecimento. Sua missão é empoderar alunos, professores e instituições de ensino, por meio de conteúdos e conhecimentos que impulsionam suas habilidades de transformar o mundo.

       A Oracle consegue chegar nessas pessoas por meio de Palestras painéis que possuem uma exposição de ideias transmitidas ao pulico por meio de debates entre plateia e oradores, também pelo Oracle experience tour que consiste em uma visita à Oracle onde ocorre uma conversa com colaboradores e um tour pelo escritório, onde você aprende como será o profissional do futuro e entende como funciona trabalhar numa multinacional, além disso tambem existem as atividades de aprendizado, seja uma mentoria ou um hackathon challenge no qual os mentorados demandam um conhecimento direcionado do mentor.

          E então ele finaliza a apresentação com o OCI – Infraestrutura como Serviço esta é a primeira nuvem pública construída do zero para ser a melhor nuvem para todos os aplicativos. Ao repensar a engenharia central e o design de sistemas para computação em nuvem, a empresa cria inovações que aceleram as migrações e oferecem melhor confiabilidade e desempenho para todos os aplicativos e oferecem todos os serviços completos que os clientes precisam para construir aplicativos em nuvem inovadores.

Saiba mais clicando aqui:  https://www.oracle.com/br/cloud/why-oci/

                                                                                                                     Por Gabriel Ehar

Sobre jornada de usuário & UX

Em UX, a jornada do usuário é uma representação visual da experiência de um usuário com um produto ou serviço. Ela descreve as etapas

Sobre CRUD

Neste post vamos falar de um conceito fundamental para a área de dados e sistemas de informação; vamos falar um pouco da ideia de

As diferenças entre KPI e OKR

KPIs (Key Performance Indicators) e OKRs (Objectives and Key Results) são ferramentas de gestão que visam auxiliar empresas na definição e acompanhamento de metas.