Jogos com modos de dificuldade insanos

Você gosta de jogar vídeo game e enfrentar grandes desafios? A Techtudo divulgou uma lista de jogos com dificuldade além do “nível hard“. Os jogos presentes nessa lista são:

Resident Evil 7: o jogo possui o modo Ethan Must Die, que é uma fração do jogo em nível desafiado. Algumas características que deixam o jogo mais difícil são: baús com armadilhas, ausência de checkpoints e inimigos mais agressivos.

re7-esrb-capa_5qyu

Dark Souls: o jogo já carrega a fama de exigir grande paciência do jogador por ser difícil, mas, com o modo New Game++++++, é ainda mais desafiador. O diferencial desse modo é que o jogador inicia no modo Dark Souls, e a cada etapa aumenta a dificuldade, de New Game+, para New Game++, até chegar no New Game++++++.

nameless

Doom: possui um nível que os próprios desenvolvedores dizem ser impossível de vencer: o Ultra Nightmare.

jogos-tiro-offline-doom-4-2016

The Last of Us: o modo Grounded está presente nas duas edições do jogo. Com poucos itens disponíveis para sobreviver, é uma tentativa de ser mais fiel a como seria sobreviver num mundo pós apocalíptico.

495115eda15fe805882.64211008-tloupii-review-screenshot-16 (1)

Guitar Hero 3 Legends of Rock: o nível Expert com um ritmo mais rápido e com mais notas, exige memorização, agilidade, reflexos e precisão.

guitar-hero-3-3

Ninja Gaiden 2: Master Ninja é outro modo que exige muita precisão e esperteza, uma vez que a quantidade e o nível dos inimigos são maiores.

lista-10-jogos-mais-violentos-ninja-gaiden-2

XCOM Enemy Unknown: o nome do modo já diz tudo, Impossible.

xcom_enemy_unknown_illustration_of_the_combat_ui

Bioshock Infinite: com inimigos mais fortes e menos recursos, o 1999 mode é o mais difícil dentre os três jogos já lançados.

bioshock-infinite-the-collection-columbia1

The Evil Within: a partir do nome “pesadelo” em portugês e Akumu em japonês, já é possível perceber que é um modo muito difícil. Nele, apenas um golpe é capaz de derrubar o jogador.

evil1

Dead Space 3: no modo Hardcore é permitido salvar o jogo quantas vezes quiser, mas o jogador só pode morrer uma única vez.

dead-space-3-gratuito-julho-playstation-plus

Ficou interessado em algum dos jogos? Leia mais sobre em Techtudo

Por Mariana Serrão

Sobre jornada de usuário & UX

Em UX, a jornada do usuário é uma representação visual da experiência de um usuário com um produto ou serviço. Ela descreve as etapas

Sobre CRUD

Neste post vamos falar de um conceito fundamental para a área de dados e sistemas de informação; vamos falar um pouco da ideia de