Nosso icônico professor do curso de Sistemas de Informação da ESPM – Carlos Rafael das Neves – está novamente na mídia! E veio bem acompanhado com nossos alunos também!

Dessa vez, o curso esteve no Jornal da Cultura na reportagem “ChatGPT: 94% dos estudantes universitários acham ético usar Inteligência Artificial”.

Na matéria, vemos que os educadores do Brasil e do Japão acreditam que o ChatGPT pode ajudar a reduzir desigualdades entre estudantes de graduação, no entanto, aqui o uso de tecnologia ainda é um desafio no ensino básico. Além de promover a inclusão digital, é preciso ainda que o uso crítico de novas plataformas digitais seja ensinado.

O conteúdo completo você assiste a seguir: