Laboratórios de Softwares Gráficos recomeçam com casa cheia

Desde segunda-feira, 24 de agosto, alunos de diferentes cursos de graduação da ESPM SP estão juntos para mais uma edição dos Laboratórios Permanentes de Softwares Gráficos (Labs).

Os Labs são desenvolvidos pelo curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-SP há dois anos e ministrados pelo Prof. Dr. Alexandre Braga. Oferece aulas gratuitas de softwares gráficos (como Photoshop e Illustrator) e de edição de vídeo para alunos de todos os semestres e cursos. E que objetiva oferecer aos alunos da faculdade uma extensão em sua formação para ampliar as competências cada vez mais exigidas pelo mercado de trabalho especificamente em softwares. Em média, as aulas que terminarão em novembro, atenderão cerca de 400 alunos em 2020.

O post Laboratórios de Softwares Gráficos recomeçam com casa cheia apareceu primeiro em Publicidade e Propaganda ESPM – São Paulo.

1ª Semana Nacional do Design ESPM 2020

Evento online, aberto a todos os estudantes de graduação Nacional, egressos, professores, ensino médio (escolas parceiras) e interessados em geral. Nos três dias de

Diagrama de Ishikawa

Você conhece o Diagrama de Ishikawa? Ele foi criado pelo engenheiro químico Kaoru Ishikawa em 1943 e serve para identificar de maneira sistemática as