Google Maps terá visualização imersiva e ambiente 3d

Os updates incluem a chamada “visualização imersiva”, que usará de realidade aumentada para dar maior tridimensionalidade à experiência do usuário que quer explorar as ruas de algum lugar de forma remota.

Uma das novidades trazidas na edição de 2022 da Google I/O foi uma série de atualizações que que serão adicionadas ao Google Maps.

Além do aprimoramento de suas funções usuais, o serviço da Google passará a permitir que seja feita a visualização do interior de estabelecimentos como restaurantes e outros locais de acesso público. 

“Com nossa nova visualização imersiva, você poderá experimentar como é um bairro, ponto de referência, restaurante ou local popular —e até sentir que está lá antes mesmo de entrar”, afirmou a companhia em um comunicado.

Fonte: https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/historia-hoje/google-maps-tera-tecnologia-de-realidade-aumentada.phtml

VRR

Uma das principais críticas de quem joga online são os “rasgos” que a imagem da tela pode causar, devido o processador da TV não