Venham participar de um desafio global!

Hult Prize OnCampus Program é uma iniciativa liderada por estudantes que ajuda na capacitação de alunos para se tornarem empreendedores sociais, e a lançarem uma startup de impacto que resolvera alguns dos problemas mais urgentes do mundo. Este ano, estaremos desafiando os alunos a redesenharem a moda, lançando um empreendimento social inovador na indústria de vestuário e moda para torná-la mais sustentável.

A startup selecionada se qualificará para o Hult Prize Summits e estará um passo mais perto do Global Accelerator, o qual garante que o projeto seja lançado nas Finais e por fim na Cerimônia de Premiação, onde os ganhadores receberão US$ 1 milhão em capital inicial, bem como uma orientação da comunidade do Prêmio Hult.

Evento presencial e exclusivo para estudantes da ESPM.

Inscreva-se: https://oncampus.hultprize.org/espm

🗓 25-FEV (Sábado)

🕐 10H00

📍 Auditório Castelo Branco – ESPM Álvaro Alvim (Próximo à PCA)