Vamos fazer vídeos com inteligência artificial?

Se você gosta de fazer experimentos com gerações de imagem usando vídeo e IA, esse site é pra você: o projeto GEN-2 da Runway Research está espetacularmente divertido e promissor.

As opções são muitas, mas, basicamente, você pode gerar animações e curtas com base em texturas modeladas em vídeos capturados no cotidiano com seu celular. A tecnologia é a segunda geração de IA generativa da empresa.

IA generativa é um tipo de inteligência artificial que utiliza modelos de aprendizado profundo para criar novos dados a partir de um conjunto de dados existente. Ela é capaz de gerar imagens, sons, textos e outros tipos de dados sintéticos que se assemelham aos dados originais em termos de estilo e conteúdo.

A IA generativa é geralmente treinada em conjuntos de dados grandes e diversos para aprender as características dos dados originais. Em seguida, ela usa essas informações para gerar novos dados que são semelhantes em termos de estilo e conteúdo, mas que podem ser diferentes o suficiente para serem considerados originais.

Uma aplicação comum da IA generativa é a geração de imagens, como paisagens ou retratos, com base em uma determinada entrada. Ela também pode ser usada para criar música, escrever textos ou até mesmo gerar novas ideias para projetos criativos.

Embora a IA generativa tenha muitas aplicações promissoras, ela ainda enfrenta desafios em relação à qualidade dos dados gerados e à capacidade de produzir resultados consistentes e confiáveis.

Dá uma olhada no site que os exemplos são sensacionais!

Sobre jornada de usuário & UX

Em UX, a jornada do usuário é uma representação visual da experiência de um usuário com um produto ou serviço. Ela descreve as etapas

Sobre CRUD

Neste post vamos falar de um conceito fundamental para a área de dados e sistemas de informação; vamos falar um pouco da ideia de