Uma guerra ainda mais moderna

Dia 28 de Outubro lançou um novo jogo de uma das franquias mais famosas e reconhecidas do mundo inteiro, com cada lançamento gerando grande expectativa: Call of Duty®: Modern Warfare® II. 

Assim como seus predecessores, o novo Modern Warfare é um jogo de FPS, ou First Person Shooter, onde o jogador toma o papel de um combatente como se estivessem vendo o mundo pelos olhos dele, e podem usar uma enorme variedade de armas e ferramentas para derrotar seus inimigos, geralmente com boa pontaria e reflexos sendo partes chaves de ser o melhor possível no jogo. O gameplay possui dois lados, um é uma forma de campanha com uma narrativa própria onde você joga uma sequência de missões avançando a história e cheias de combate, no entanto fazendo isso sozinho OU co-op com uma pequena quantia de amigos, ou partidas multiplayers onde você faz parte de uma competição entre uma grande quantia de jogadores tentando realizar objetivos ou eliminar quanto mais oponentes o possível para adquirir a vitória. 

O nome Modern Warfare é uma representação do estilo dessa seção da franquia, que busca representar por meio de suas mecânicas, opções de arma e estilo do jogo, uma visão de quão avançada a tecnologia de guerra se encontra hoje.

https://youtu.be/OeVapCrI1pY

A ideia de gêmeo digital

Em um primeiro momento, o nome “gêmeo digital” pode suscitar a ideia de um eu virtualizado. Algo ligada até mesmo com algum romance de