Ecossistema ESPM

Arthur Guttilla, ex-aluno de Sistemas de Informação e atual Representante de Vendas para Startups na Amazon AWS, contou que ser aluno da ESPM foi um grande diferencial na hora de adentrar no mercado de trabalho, não somente pela qualidade do curso mas também pelo o ambiente que a ESPM promove.

“Um dos maiores valores da ESPM, é a comunidade, independente de seu curso. Todos sabem que é uma faculdade boa, com nome no mercado, com bons professores, mas o que mais me ajudou na hora de encontrar um emprego foi o ecossistema ESPM.”, afirma o ex-aluno.

A experiência universitária de um aluno com o DNA ESPM vai muito além da sala de aula. Existem inúmeras oportunidades para que os estudantes entrem em contato com o mercado muito antes sequer de começar a busca por estágio, praticando tudo que foi aprendido em aula desde o primeiro semestre. 
“Você tem conexão com pessoas, com marcas até mesmo fora da sala de aula. Meu primeiro estágio foi na área de marketing da Red Bull, justamente porque eu fazia parte da Atlética da faculdade e eles buscavam justamente pessoas ativas dentro da faculdade, que buscam o além das aulas. Foi o match perfeito, graças ao ecossistema ESPM.”, continua Arthur.

Conheça mais sobre o Arthur: https://www.linkedin.com/in/aguttilla/

 

Por Thais Chehab e Ana Luisa Gomes

Nômade Digital

Você gosta de tecnologia, está cansado da rotina de escritório, quer ter horários flexíveis, ganhar liberdade e autonomia e ama viajar? Essas são as

Censo IES

No segundo semestre de 2020, surgiu a ideia de um projeto para ser realizado dentro do laboratório experimental. A demanda era de pegar dados