O que é rede mash?

Uma rede mesh é uma rede na qual os dispositivos estão ligados entre si, ramificando-se de outros dispositivos. Essas redes são configuradas para rotear dados com eficiência entre dispositivos.

Nas redes tradicionais, todos os dispositivos estão conectados em um único roteador. O roteador age como o centro da rede e, por definição, quanto mais longe o dispositivo está dele, mais fraco é o sinal.

Enquanto isso, as redes Mesh procuram aumentar a quantidade de pontos de conexão, o que diminui as chances de o sinal ficar fraco por estar longe de um deles. A ampliação do sinal pela rede Mesh garante que áreas da residência que normalmente não são prioridade no fornecimento do sinal, como corredores e pátios, não se transformem em pontos cegos na rede, são mais fáceis de administrar, pois são totalmente automatizadas, possui uma conexão simplificada, com uma rede mesh, a reconexão constante não ocorre mais, mesmo que o usuário mude de localização. Como todos os pontos do sistema de malha transmitem o mesmo sinal, o ‘delay’ é imperceptível para o usuário.

1ª Semana Nacional do Design ESPM 2020

Evento online, aberto a todos os estudantes de graduação Nacional, egressos, professores, ensino médio (escolas parceiras) e interessados em geral. Nos três dias de

Diagrama de Ishikawa

Você conhece o Diagrama de Ishikawa? Ele foi criado pelo engenheiro químico Kaoru Ishikawa em 1943 e serve para identificar de maneira sistemática as