O curso de Ciência de Dados e Negócios da ESPM visitou a Totvs

Na busca por formar os melhores profissionais de tecnologia e negócios, associado à liderança acadêmica, em 30 de abril de 2024, o curso de Ciência de Dados e Negócios da ESPM, visitou a Totvs, a maior empresa de tecnologia brasileira.

Além do contato com as mais atualizadas referências tecnológicas no curso, desenvolvidas nas aulas, os estudantes tiveram a oportunidade de conviver com a prática diária exigida para atuar de imediato nas tarefas reais das organizações.

No evento, os estudantes tiveram a oportunidade de interagir com as atividades executadas pelos profissionais da área, trocar insights e observar como são executadas as diferentes atividades, uma troca riquíssima certamente para os dois lados, afinal ensina quem faz.

Créditos: prof Jakov Surjan

Conheça também...

O social e os jogos

Existe uma frase do famoso designer Reiner Knizia que diz que “jogos formam um espelho