Antonio Marcos Selmini

Professor Selmini

Graduado em Tecnologia de Processamento de Dados pela Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho (UNESP – Bauru) em 1997. Mestre em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia Elétrica da Universidade de São Paulo (EESC/USP) em 2001. Doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2008. Tem interesse nas áreas de processamento digital da fala (reconhecimento e segmentação) e também em redes neurais artificiais aplicadas ao processamento de fala.

Tem 15 anos de experiência em aulas de graduação nos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação, ministrando disciplinas na área de programação estruturada e orientada a objetos, estruturas de dados e grafos. Atualmente é professor na Faculdade de Informática e Administração de São Paulo (FIAP) e, professor e coordenador adjunto no curso de Sistemas de Informação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP).

Conheça também...

O social e os jogos

Existe uma frase do famoso designer Reiner Knizia que diz que “jogos formam um espelho